08/05/2015 às 10h21min - Atualizada em 08/05/2015 às 10h21min

Vila Esperança recebe obras de pavimentação

Asfalto vai solucionar de vez o problema que há anos tirava o sossego e a tranquilidade dos moradores.

Homens da Prefeitura assentam o meio fio na Vila Esperança (Foto: Kalon Moraes)

Os moradores da Vila Esperança, localizada entre os bairros Seminário e Eldorado, estão recebendo a equipe do setor de pavimentação da Prefeitura para terem suas obras concluídas. Depois de executarem os serviços de terraplenagem, a equipe da Prefeitura está assentando os meio-fios, para daí, prepararem o terreno onde será aplicada a massa asfáltica.

Há anos, os moradores daquele trecho vinham reivindicando esta obra de pavimentação. Para alguns moradores, a pavimentação da Vila Esperança vai além do alívio de se conviver com barro ou poeira, ela melhora a qualidade de vida de todos.

“Nossas crianças que sofrem mais com a falta do calçamento. Se chove, eles não podem brincar por causa do barro. Se não chove, a poeira é que se torna nossa inimiga. Pode não parecer, mas o que o Dr. José Roberto está fazendo pra nós da Vila Esperança, vai além dos pés limpos. Ele esta promovendo saúde também, para nós moradores”, explicou Franciela Alves, moradora da Vila há mais de 17 anos.

"Acho excelente e espero que a Administração do Dr. José Roberto continue desenvolvendo nossa cidade. Tem obras ai por todo lugar, isso gera empregos e melhora a nossa vida", enfatizou Tereza Pereira das Neves Mariano, moradora da Vila Esperança há 15 anos.

"Estou satisfeito em poder promover mais qualidade de vida para nossa população. Os recursos são poucos, mas com trabalho e uma gestão eficiente, aos poucos estamos conseguindo melhorar a vida dos leopoldinenses", ressaltou Dr. José Roberto.

Após assentarem os meio-fios e prepararem o trecho de acesso à Vila Esperança, a equipe de pavimentação da Prefeitura, irá aplicar a massa asfáltica e solucionar de vez, o problema que há anos tirava o sossego e a tranquilidade daqueles moradores.

Enviado pela Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »