12/05/2015 às 15h21min - Atualizada em 12/05/2015 às 15h21min

Thaylis Carneiro estreia seu novo show: É Samba, Nêgo! em grande estilo

O show que aconteceu no último dia 8 de maio na Churrascaria Azulão, em Cataguases, foi considerado pelo público, que lotou a casa, como o show do ano. O samba foi celebrado em um show inesquecível, um repertório muito bem selecionado pela cantora,  que inclui músicas próprias e releituras de clássicos do gênero.

A banda formada por músicos filhos da terra: Josué Gomes – violão; Danielzinho SP – cavaquinho; João Lukas e Deley – percussão traz uma musicalidade ímpar, comprovando que Cataguases é também a terra do samba. E conta aindacom participação especial de Caetano Brasil, instrumentista e produtor musical, mineiro de Juiz de Fora, que vem acompanhando a trajetória de Thaylis Carneiro e agregando suas melodiase sensibilidade ao projeto.

    

O show que encantou mais de 200 pessoas, sucesso de público , é o resultado do talento da artista que promete mais um super show com “É Samba, Nêgo! 2”

A produção geral do evento foi de Flávia Massena que agradece a toda equipe envolvida, a imprensa de Leopoldina e Cataguases e a todos os patrocinadores e apoiadores do projeto que são: Energisa, Gráfica Líder, Rafael Aguiar Foto, Bella India Fashion, Presente e Arte, FastNet, Salão Desiree, Bazar René Cataguases e Sistema Multisom.

E vem aí “É Samba, Nêgo! 2”. Reservas pelo telefone: (32)8831-0336


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »