14/05/2015 às 13h43min - Atualizada em 14/05/2015 às 13h43min

Servidores da Regional de Ensino de Leopoldina fazem manifestação

Servidores da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina paralisaram suas atividades em adesão ao movimento estadual de reivindicação da reestruturação do Plano de Carreira dos Analistas Educacionais e Assistentes Técnicos Educacionais.

O movimento está acontecendo em todo o Estado de Minas para fortalecer a negociação entre o Grupo de Trabalho criado pelo Governo do Estado, SindUte e Associação de Diretores de Escolas Públicas.

Em Leopoldina o movimento aconteceu em frente a sede da SRE – LEOPOLDINA, na Avenida Getúlio Vargas, ocasião em que os servidores exibiram faixas e conversaram com a população sobre a paralisação.

Segundo os servidores, trata-se de uma luta da categoria que não foi contemplada em negociações anteriores repercutindo negativamente na sua vida funcional.

Concomitante a essas manifestações em todo o Estado, através de diversas Superintendências de Ensino espalhadas em todo estado de Minas, haverá hoje, uma Assembleia em Belo Horizonte para costurarem um acordo definitivo entre Governo e Servidores da Educação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »