04/06/2015 às 17h29min - Atualizada em 04/06/2015 às 17h29min

Anderson Freire faz show gospel em Leopoldina para mais de 15 mil pessoas

Evento foi organizado pelo empresário cataguasense Alexandre Ferreira, da Rádio Melodia

Anderson Freire cantou para uma multidão demais de 15 mil pessoas.

O Parque de Exposições de Leopoldina ficou completamente lotado na noite desta quarta-feira, 3 de junho, para o show gospel do cantor e compositor Anderson Freire, um dos maiores nomes da música evangélica da atualidade. O rapaz, de apenas 33 anos, transforma em sucesso praticamente tudo o que compõe e tem composições suas gravadas nas vozes dos principais nomes gospel do país como Bruna Karla, Aline Barros, Ana Paula Valadão e Fernanda Brum, que deverá se apresentar naquela cidade em breve, entre outros.

A iniciativa e produção do mega show que levou mais de 15 mil pessoas até o Parque de Exposições foi do empresário evangélico e radialista, Alexandre Ferreira, proprietário da Rádio Melodia FM, em Cataguases, e que está em fase final de aquisição da Rádio Jornal, de Leopoldina, juntamente com um sócio, como foi revelado durante a apresentação do evento da noite. Alexandre contou com o apoio do prefeito José Roberto de Oliveira e do presidente da Coopleste, Pedro Junqueira, que administra o Parque de Exposições. Ele aproveitou para dizer que o local "está à disposição para novos eventos como este", destacou Pedro.

Entre outros convidados estiveram presentes o ex-prefeito de Cataguases, Willian Lobo de Almeida que veio com sua esposa, Sabrina e a filha caçula. Ele foi chamado ao palco e recebeu um agradecimento público de Alexandre por ter, durante sua administração, permitido que shows como aquele acontecessem em Cataguases. Willian disse que festas religiosas como esta, "onde estamos reunidos para louvar o Senhor merecem todo o nosso apoio", disse, recebendo aplausos em seguida. O prefeito de Leopoldina, José Roberto, também aplaudido pela plateia, parabenizou Alexandre e disse que sua iniciativa de promover shows como aquele "vão receber da gente sempre todo o apoio necessário".

Anderson Freire foi recebido pelo público com muito entusiasmo e empolgação e fez um show contagiante e impressionante. Em diversos momentos a plateia cantou - uníssono - suas músicas. Em outros, o acompanhava em coro. E, claro, algumas vezes o deixou cantar sozinho quando se podia perceber seu timbre de barítono ressoar pelo Parque de Exposições. Entre canções e orações, Anderson Freire mostrou porque é hoje um dos principais, senão o maior compositor gospel do país. Carismático e humilde, dividiu o palco em boa parte do show com seus dois "backing vocals", mostrando que o que vale mesmo é o talento, o que, vale reforçar, ele tem de sobra. Assim como Alexandre Ferreira, sem dúvida, uma referência em produção de show gospel na região.

Fonte: Site do Marcelo Lopes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »