03/07/2015 às 11h06min - Atualizada em 03/07/2015 às 11h06min

Homem morto em acidente de moto recebe homenagem em Tebas

Carta foi lida na Missa de 7º Dia de Clésio Heleno de Souza Barbosa, que faleceu no acidente de moto do dia 23 de junho na BR 116 em Leopoldina

Grande em seu porte físico, grande em seu coração;

Coração este que com sua inocência, pureza e grandiosidade, foi capaz de amar e ser amado de forma incondicional.

Com seu jeito moleque de ser, fez amizades por onde passou, deixando saudades quando partiu.

Nossa amizade começou numa simples apresentação, passamos a ser colegas, amigos e ultimamente éramos verdadeiros irmãos; não de sangue, mas de coração.

Compreender os propósitos de DEUS, muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente, quando a tristeza bate em nossa porta, porque acabamos de perder uma pessoa muito querida.

Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente, e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

Saudade esta que nos faz mais uma visita e vem acompanhada da tristeza como protagonista.

Com os corações mais confortados, dedicaremos este dia para te agradecer e relembrar os bons momentos que foram compartilhados, com os amigos da “pelada” de domingo, os amigos de trabalho, amigos do Bloco da Baiana, amigos da confraternização de fim de ano, amigos do dia a dia e amigos de demais segmentos.

Como a presença de uma pessoa tão especial transformou o conhecimento em amizades puras e verdadeiras!

Hoje, pensamos em você CLÉSIO, com saudades e os nossos corações se enchem de tristezas. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque pensamos em você ontem e anteontem e todos os dias; porque desde que você se foi, pensamos em você em silêncio, e muitas vezes chamamos o seu nome. Pensamos que você ainda está aqui, ao nosso lado.Mas, infelizmente, tudo que nos restam são memórias, são imagens, objetos, brincadeiras e apelidos que nos fazem lembrar você e reascender o amor e a esperança dentro do nosso coração. A sua lembrança continua viva em todas as partes de nossa comunidade, e nunca irá desaparecer. Deus agora tem você em seus braços, mas nós teremos você eternamente em nosso coração.

 

Ass.:  Manoel Cesar da Silva Ferreira.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »