07/07/2015 às 10h11min - Atualizada em 07/07/2015 às 10h44min

Falta de candidatos prorroga prazo para contratar médicos de Saúde da Família

Vagas são para Unidades Básicas de Saúde da 5ª Residência, Três Cruzes, São Cristóvão e Bela Vista e o salário é de R$7.427,00 para 40 horas semanais.

Luiz Otávio Meneghite

A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina havia aberto prazo para receber inscrições em Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de contratar 4 médicos para atender ao Programa Estratégia de Saúde da Família PSF I Quinta Residência, PSF III São Cristóvão, Saúde, PSF V Bela Vista II, PSF X Três Cruzes,  para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, dispensado o concurso público.

O prazo aberto inicialmente de 22 de junho e encerrado no dia 26 de junho, acaba de  ser prorrogado até o dia 31 de julho em virtude do não comparecimento de candidatos naquele período. A publicação do edital com a prorrogação ocorreu na edição nº 1532, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, desta terça-feira, 7 de julho com as assinaturas do prefeito José Roberto de Oliveira e da secretária de Saúde, Lúcia Helena Fernandes da Gama.

As inscrições serão recebidas no horário de 07:00 às 16:00 horas, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina localizada na avenida Getulio Vargas nº 61. Será exigida dos candidatos à seleção, para fins de inscrição, a apresentação do original e cópia dos seguintes documentos: Documento de Identidade com foto,  CPF, Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, Quitação com a obrigação militar (masculino), Curso de Nível Superior em Medicina, registro no Conselho de Classe e comprovante de Habilitação e Currículo. 

A carga horária é de 40 horas semanais com salário+adicional de extensão de jornada+gratificação por dedicação ao PSF que perfazem o total de R$7.427,00.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »