15/07/2015 às 09h12min - Atualizada em 15/07/2015 às 09h12min

Atletas de Leopoldina participaram da 68ª Corrida da Fogueira em JF

Os treinos são comandados pelo professor Rosemberg Fajardo, da Academia Fortyficação, onde a equipe treina sempre as 2ª, 4ª e 6ª as 19:00 horas.

A equipe de Leopoldina deu um tom de alegria ao evento

Foi realizada no sábado, 11 de julho, a 68ª Corrida da Fogueira de Juiz de Fora, uma das mais tradicionais corridas de Minas. A prova contou com mais de 2000 atletas que percorreram a principal via da cidade, a avenida Rio Branco, num percurso de 7 quilômetros.

Dentre os corredores uma turma de Leopoldina (RB TEAM) que com seu espírito de companheirismo e vontade de se superar deu um tom de alegria ao evento, por ter a oportunidade de estar se fazendo o que se gosta de em meio a um ambiente de gente saudável e bem disposta.

"Gostaria de parabenizar à cada um dos integrantes da equipe por suas marcas pessoais alcançadas e recordes pessoais quebrados e agradecer pela confiança no trabalho que estamos desenvolvendo, acredito que a Corrida da Fogueira deste ano foi um marco na vida de cada um dos nossos alunos que participaram do evento, e agora é pensar em novas metas e novos desafios para serem alcançados", disse Rosemberg Fajardo, da Academia Fortyficação, onde a equipe treina sempre as 2ª, 4ª e 6ª as 19:00 horas.

Assessoria de Imprensa da Academia Fortyficação

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »