31/07/2015 às 11h21min - Atualizada em 31/07/2015 às 11h21min

Ruas do bairro São Cristóvão têm intervenções da Prefeitura

Moradores da rua Carlos Schettino e Salvador Rodrigues recebem equipe da Prefeitura para solucionar problemas antigos.

Prefeitura de Leopoldina - com fotos de Kalon Moraes

A equipe do setor de Saneamento da Prefeitura, liderada pelo funcionário João Batista chegou nas ruas Carlos Schettino e Salvador Rodrigues, no bairro São Cristóvão, para dar fim a antigos problemas nas redes de esgoto e pluvial. São problemas crônicos na rede mestra de captação de águas pluviais, que há anos tira o sossego dos moradores das referidas ruas. Além do entupimento que causava alagamento em épocas de chuva, a situação passou a ficar crítica também na rede de esgoto. A equipe da Prefeitura abriu vários pontos na extensão da rua Salvador Rodrigues e criou os chamados “poços de visita” para as futuras intervenções, caso haja necessidade.

“Na verdade é um conjunto de modificações que estamos promovendo aqui nesta rua do São Cristóvão. É preciso que a população faça a sua parte. Quando for construir tomem todo o cuidado para não deixar material de construção cair na rede através dos bueiros. Toda areia que estamos usando nesta obra, foi retirada de dentro da rede pluvial. Olha, que estamos refazendo muitas coisas, inclusive, construindo caixas de captação”, explicou o encarregado João Batista.

Pedimos à população que tomem os cuidados necessários para evitar essas situações. Pois, além do desperdício de material, isso provoca grande transtorno para a população.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »