05/08/2015 às 08h55min - Atualizada em 05/08/2015 às 08h55min

Pinguda recebe equipe de pavimentação e Chácara Ercília Guimarães o setor de obras

As obras continuam por toda a cidade e seus distritos, em todas as áreas.

A região do bairro Nossa Senhora de Fátima popularmente conhecida como Coréia, que abriga os bairros Pedra Pinguda e Chácara Ercília Guimarães, recebeu ações da Prefeitura na última semana. Além de atender uma solicitação antiga dos moradores e da empresa de ônibus Viação Leopoldinense, que reivindicavam um viradouro para os ônibus, caminhões e demais veículos, as equipes da Prefeitura atenderam também os moradores da Chácara Ercília Guimarães.

Depois de promoverem a pavimentação asfáltica no viradouro da Pinguda, a equipe do setor de obras, composta por pedreiros e serralheiros, solucionaram um problema antigo na ponte de acesso à Chácara Ercília Guimarães abaixo da Pinguda. Após um acidente que destruiu o corrimão de proteção da referida ponte, a mesma ficou durante anos sem a devida proteção. Nesta última semana, ações da Prefeitura foram promovidas no sentido de trazer bem-estar para todos os moradores desta região da Coréia.

Para o chefe do executivo municipal, todos os bairros e distritos do município de Leopoldina, serão atendidos em suas necessidades. “São pequenas intervenções que facilitam a vida das pessoas. Queremos com nossas valorosas equipes de trabalho da Prefeitura, promover bem-estar para todos os moradores leopodinenses.  Muitas prefeituras da região estão passando aperto, para cumprir seus compromissos básicos. Mas ao contrário da maioria, estamos conseguindo atender a todos, com os pés no chão e as contas aprovadas. Somos muitas vezes duramente criticados e incompreendidos, mas temos que pensar na coletividade e no bem estar de toda a nossa população. Já avançamos e estamos conseguindo promover uma infraestrutura urbana de melhor qualidade”, explicou Dr. José Roberto.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina com fotos de Kalon Moraes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »