11/08/2015 às 08h13min - Atualizada em 11/08/2015 às 08h13min

Secretária de Educação visita presídio e promete empenho para melhorar escola prisional

Objetivo foi uma reunião com sua direção visando melhorias estruturais e pedagógicas

A visita ao presídio de Leopoldina foi na manhã de sexta feira, dia 7 de agosto

A secretária municipal de educação de Leopoldina Regina Lúcia Barbosa Brito de Oliveira, visitou o presídio de Leopoldina na manhã de sexta feira, dia 7 de agosto, acompanhada da professora e supervisora Dayse Barbosa.

O objetivo da visita foi uma reunião com sua direção, para que possa ser firmada uma parceria entre a Escola Prisional e a Secretaria Municipal de Educação, visando melhorias estruturais e pedagógicas na escola.

Ambas foram recepcionadas pelos diretores da Unidade, Diretor Geral: Rodrigo Camargo de Melo, Diretor Adjunto: Valdiney Nunes Mariano, pelas Técnicas Patrícia Jobim Santos, Assistente Social, a Psicóloga Mariana Barbosa Pessoa, acompanhados da Diretora da Escola Estadual Luiz Salgado Lima e Escola EJA-RECOMEÇO do Sistema Prisional, Joana D'arc Gonçalves Ferraz.

A secretária conheceu as dependências da unidade e as condições precárias da escola prisional, logo após a visita, foi servido um café da manhã onde puderam discutir as ações e planejamentos para possíveis melhorias nas dependências daquela Instituição.

Fonte e foto: Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »