12/08/2015 às 15h53min - Atualizada em 12/08/2015 às 15h53min

UAITEC/Leopoldina promove palestra do Corpo de Bombeiros para Contabilistas

Será realizada uma nova palestra tendo como público alvo, empresários e engenheiros, em data a ser definida.

A palestra foi direcionada aos contabilistas de Leopoldina

Foi realizada na segunda-feira, 10 de agosto, no auditório da UAITEC/Leopoldina, uma palestra sobre procedimentos e normas do Corpo de Bombeiros direcionado aos contabilistas.

Com duração de 90 minutos, foram abordados tópicos voltados para a prevenção contra incêndio e pânico, procedimentos administrativos, tipos e formas de regularização das edificações e áreas de risco.

O prefeito José Roberto de Oliveira fez as honras da casa, onde ressaltou a grande importância para Leopoldina da vinda do Corpo de Bombeiros e o quanto ele lutou para que esse feito se concretizasse. Agradeceu a presença honrosa dos palestrastes: Tenente Guilherme Cantelle Lopes Paiva  e do Sargento Sebastião Ferreira Filho.

A interação do público com os palestrantes foi produtiva, ampliando o conhecimento das pessoas presentes e sanando as dúvidas apresentadas.

Segundo a coordenadora da UAITEC/Leopoldina, Lidiana Neto Lorenzeto, será realizada uma nova palestra tendo como público alvo, empresários e engenheiros, em data a ser definida.

Fonte: UAITEC/Leopoldina com fotos de Kalon Moraes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »