15/08/2015 às 11h49min - Atualizada em 15/08/2015 às 12h01min

Prefeitura promove palestra motivacional no CEFET e lota auditório

Intuito foi o de proporcionar aos participantes, a oportunidade de refletirem sobre as mudanças e exigências do mundo contemporâneo.

José Geraldo Nogueira é instrutor de formação profissional do Senac Minas.jpg

A Prefeitura Municipal de Leopoldina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o SENAC, realizou na quarta-feira, 12de agosto, no auditório do CEFET, palestra com a temática ‘Mudar para Vencer’, ministrada pelo palestrante José Geraldo Nogueira – SENAC Juiz de Fora.

José Geraldo Nogueira é instrutor de formação profissional do Senac Minas, há 20 anos atuando nas áreas de Comércio e Gestão. Mestre em Sistema de Gestão pela Universidade Federal Fluminense - UFF, é Administrador, Consultor de Empresas, professor e tutor em variadas instituições de ensino superior, atuando no mercado de Juiz de Fora e em diversas cidades da região com treinamentos, palestras e workshop, com foco em gestão, relações interpessoais, empreendedorismo, vendas, negócios e estratégias.

 

 

Auditório do Cefet lotado com um público atento à palestra.    Pessoal da recepção ao público.

Em Leopoldina, o Mestre Geraldo, apresentou uma Palestra, cujo intuito foi o de proporcionar aos participantes, a oportunidade de refletirem sobre as mudanças e exigências do mundo contemporâneo, visando o crescimento pessoal e profissional de cada um.

Estiveram presentes autoridades e representantes de vários segmentos da sociedade leopoldinense, a Secretária Municipal de Assistência Social, Maria do Carmo Brandão Vargas Vilas, profissionais da Assistência Social, funcionários da Casa de Caridade Leopoldinense, Colégio Imaculada Conceição, alunos do Pronatec e demais convidados.

Enviado por Kalon Moraes, da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »