23/08/2015 às 12h57min - Atualizada em 23/08/2015 às 12h57min

Prefeito José Roberto autoriza licitação para construção de creche no bairro Imperador

Recursos vieram do PAC 2 do Governo Federal e depois de iniciadas obras devem durar 8 meses.

Luiz Otávio Meneghite
Modelo de creche a ser construída em Leopoldina(Imagem meramente ilustrativa)

O prefeito José Roberto de Oliveira autorizou a Secretaria Municipal de Obras, através da Comissão Permanente de Licitação, a realizar no dia 10 de setembro, às 13:00 horas, uma Tomada de Preços com o  objetivo de contratar empresa especializada para obra de construção de uma creche pré-escolar  na avenida Agnelo Corrêa do Bem, no bairro Imperador.

Segundo o edital publicado na edição de sexta-feira, 21 de agosto, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a creche seguirá o projeto do modelo 2 convencional do Programa Proinfância e será construída com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento(PAC 2) do Governo Federal, de acordo com o Termo de Compromisso firmado pelo prefeito José Roberto de Oliveira com o Ministério da Educação/FNDE. O Projeto Proinfância Tipo 2, modelo de projeto padrão de educação infantil atenderá 94 alunos em turno integral.

A escolha da empresa vencedora do certame será pelo critério de seleção pelo menor preço global e a execução da obra será no regime de empreitada com prazo de execução da obra será de oito meses, conforme projetos, planilhas orçamentárias, cronogramas físico – financeiro, memórias de cálculo e memoriais descritivos.

Maiores informações estão no Edital à disposição dos interessados, na Prefeitura de Leopoldina, à Praça Professor Botelho Reis, Edifício Athenas, Centro, ou pelo telefone (32) 3449 6283 (Setor de Licitação), no horário de 12:00 às 18:00 horas, nos dias úteis. O edital completo poderá ser solicitado através de e-mail enviado ao endereço eletrônico cpl.leopoldina@gmail.com  

Fontes: Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Ministério da Educação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »