18/09/2015 às 09h28min - Atualizada em 18/09/2015 às 09h28min

Designados os integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social de Leopoldina

Os conselheiros terão mandato de dois anos a partir desta quarta-feira, 16 de setembro, facultada uma única condução por igual período.

Luiz Otávio Meneghite
Maria do Carmo Brandão Vargas Vilas, secretaria municipal da assistência social. (Foto: João Gabriel B. Meneghite)

O prefeito José Roberto de Oliveira assinou Portaria designando os integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social Os conselheiros terão mandato de dois anos a partir desta quarta-feira, 16 de setembro, data da publicação do ato no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, facultada uma única condução por igual período.

O ato oficial compõe como membros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, os representantes formalmente indicados à Prefeitura Municipal pelas instituições que integram o Conselho, além dos representantes governamentais de diversas repartições públicas municipais de Leopoldina.

Os representantes governamentais

Secretaria Municipal da Assistência Social: Maria do Carmo Brandão Vargas Vilas, Carla Rodrigues de Resende, Maria Célia Ferreira e Sandra Gonçalves Claudino. Secretaria Municipal de Educação: Regina Rezende Vieira, Maria Aparecida Marques de Oliveira Lopes, Deise Barbosa Pacheco Nogueira e Josabet de Souza Furtado. Secretaria Municipal de Saúde: Maria Emília Teixeira de Morais, Vanessa Lacerda Amorim, Vinícius Franzoni Barbosa Ferreira e Ricardo Alexandre Marinato. Secretaria Municipal de Fazenda: Luciano Costa Pereira, Bruno de Oliveira Abritta, Angelo Paixão de Almeida e Agda Verneck da Silva Ramos.

Os representantes não governamentais:

Representantes de Entidades de Defesa de Direitos: Jorge Antônio Castro Oliveira, Paulo Roberto Rocha, Maria Celia Moraes Oliveira e Castorina Leite Oliveira. Representantes de Entidades Prestadoras de Serviços Assistenciais: Antonio de Souza Filho, Maria Helena Soleiro de Carvalho, Alexandre Antônio de Castro Reche,  Elienay Domingues do Nascimento.Representantes de Profissionais da Área de Assistência Social: Maria Celia Iennaco de Moraes, Samantha Couto de Melo, Josiane Alves Ferreira de Castro e  Sarah Fonseca Barbosa Lima. Representantes da Sociedade Civil: Katiasilene de Jesus Matos, Maria da Penha Estevão dos Santos, André Cabral de Oliveira e Antônio Luiz da Silva.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »