02/10/2015 às 16h26min - Atualizada em 02/10/2015 às 16h26min

Operação Contenção apreende grande quantidade de drogas em Além Paraíba e Cataguases

11 tabletes, 58 buchas e uma porção grande de maconha, 46 pinos de cocaína e 33 pedras de crack, além de pinos vazios e R$ 160,00 foram apreendidos na tarde de ontem, 1º de outubro, durante cumprimento da Operação Contenção, em Além Paraíba. As drogas estavam no bairro Goibal com um suspeito, que fugiu quando viu os policiais militares. Sob o comando do Cap Flávio, a ação foi desencadeada pelo Sgt Filgueiras e Souza, Cb Amanda, Bruno, Cleverson e Leonardo e Sd Otoni e Serpa, retirando das ruas uma grande quantidade de drogas.

 

Já em Cataguases, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, Sgt Laudelina, Márcio Nunes e Veiga e Sd Mário localizaram, com um homem de 51 anos, 21 pedras e uma pedra grande de crack, 10 papelotes e um papelote grande de cocaína, R$ 291,00, 90 saquinhos para embalar drogas e um pássaro trinca-ferro sem registro. O autor de tráfico de drogas foi preso no bairro Fátima e encaminhado para a Delegacia.

No bairro São Marcos, Carlos Eduardo da Silva Quirino, 30 anos, foragido da justiça, foi preso pelos Sgt Rocha, Cb Dionísio e Oneias e Sd Assis.

 

Em Recreio, uma arma de fogo foi apreendida na zona rural. O Sgt Coimbra e Vinicius e Sd Laio, Linhares, Wassaley e Ronny, durante patrulhamento, localizaram a espingarda, que foi jogada por um suspeito no mato. Ele fugiu quando viu os policiais militares.

Em Leopoldina, um foragido da justiça foi preso no bairro Jardim dos Bandeirantes. Luiz Carlos Souza da Silva, 29 anos, foi localizado pelo Sgt Edinilson e Sd Nogueira.

 

Fonte: 6º Cia independente PMMG


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »