08/10/2015 às 10h21min - Atualizada em 08/10/2015 às 10h21min

Prefeito José Roberto autoriza empresa a iniciar construção de creche no bairro Imperador

Recursos vieram do PAC 2 do Governo Federal e depois de iniciadas obras devem durar 8 meses.

Luiz Otávio Meneghite
Modelo de creche a ser construída em Leopoldina (Imagem meramente ilustrativa).

O prefeito José Roberto de Oliveira autorizou a empresa Unimota Construtora Ltda-ME, de Muriaé, vencedora da Tomada de Preços realizada no dia 10 de setembro pela Comissão Permanente de Licitação, a iniciar construção de uma creche pré-escolar  na avenida Agnelo Corrêa do Bem, no bairro Imperador. A publicação foi feita na edição desta quinta-feira, 8 de outubro, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

A creche seguirá o projeto do modelo 2 convencional do Programa Proinfância e será construída com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal, de acordo com o Termo de Compromisso firmado pelo prefeito José Roberto de Oliveira com o Ministério da Educação/FNDE. O Projeto Proinfância Tipo 2, modelo de projeto padrão de educação infantil atenderá 94 alunos em turno integral.

A escolha da empresa vencedora do certame se deu pelo critério de seleção pelo menor preço global no valor de R$1.178.274,94 e a execução da obra será no regime de empreitada com prazo de execução da obra de oito meses, conforme projetos, planilhas orçamentárias, cronogramas físico – financeiro, memórias de cálculo e memoriais descritivos.

Fontes: Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Ministério da Educação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »