10/10/2015 às 12h55min - Atualizada em 10/10/2015 às 12h55min

Leopoldina iniciou campanha para regularizar débitos no IPTU, ISS e outras taxas

Os descontos podem chegar a 90% de juros e multas no caso do pagamento à vista.

Edesio Andries e Dra. Ivete Freitas (foto Júlio Cesar Martins)

A Prefeitura de Leopoldina, para evitar o ajuizamento de ações junto ao Judiciário referente a execução fiscal, iniciou na terça-feira (13 de outubro de 2015), uma campanha de regularização fiscal para quitar os débitos referentes ao IPTU, ISS e outras taxas. A informação foi comunicada pelo Secretário Municipal de Fazenda, Edésio Gouveia Andries e pela Assessora Jurídica daquela Secretaria, Dra. Ivete Freitas de Oliveira. 

De acordo com o município, os descontos podem chegar a 90% de juros e multas no caso do pagamento à vista. Ainda segundo a administração, o desconto de 90% em juros e multas é válido para pagamento à vista ou em até 2 parcelas. Quem optar por parcelamento terá desconto de até 60% na multa e juros. 

Para obter mais informações e solicitar o benefício, o contribuinte deve comparecer à Secretaria de Fazenda, no Shopping Athenas, localizado à Praça Professor Botelho Reis, no horário de 12h00 às 17h00 de segunda a sexta-feira, portando cópias do RG, CPF ou CNPJ e comprovante de residência atualizado. 

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »