22/10/2015 às 16h29min - Atualizada em 22/10/2015 às 16h29min

Definido mais um participante para carregar a Tocha Olímpica em Leopoldina

Prefeito visita a APAE e convida a aluna Cássia, filha do casal Rita e Oillian para carregar a Tocha Olímpica, num dos trechos que compõem o percurso de Leopoldina.

O prefeito e assessores na visita à APAE

A tarde de segunda-feira 19 de outubro, foi marcada por surpresas e emoções nas dependências da APAE de Leopoldina. Depois de receberem a visita surpresa do prefeito José Roberto de Oliveira, a direção da APAE foi convidada por ele, para enviar um representante para participar deste grande evento esportivo em 2016.

Ao entrar no prédio da APAE, o prefeito se emocionou com o esforço diário da aluna Cássia, para melhorar sua qualidade de vida. Sua mãe Rita é guiada todos os dias por ela, para a frequência assídua na APAE.

“Cassia tocou meu coração, foi uma identificação muito forte entre nós, e eu faço questão que seja ela, a representante da APAE a carregar a Tocha Olímpica no município de Leopoldina”, frisou o prefeito José Roberto. Emocionados, os pais Rita e Oilliam juntamente com Cássia, agradeceram ao prefeito por esta oportunidade de poder, não só projetar o trabalho sério realizado pela APAE de Leopoldina, mas de fazer parte deste momento histórico no mundo esportivo.

Enviado pela Assessoria de Imprensa  da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »