23/10/2015 às 15h00min - Atualizada em 23/10/2015 às 15h00min

Ambulatório de Saúde mental da Policlínica de Ubá é objeto de pesquisa

Assessoria de Comunicação da PMU

Como parte da Rede de Atenção Psicossocial - RAPS de Ubá, o Ambulatório de Saúde Mental é um dos serviços de apoio aos portadores de sofrimentos mentais disponibilizados pela Secretaria Municipal da Saúde. Além do serviço de acompanhamento do paciente, no ambulatório de saúde mental ainda existe um efetivo acompanhamento dos familiares visando à boa resolutividade dos casos tratados.

Na reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Ubá, ocorrida no dia 13 de Outubro no Salão Vermelho da Prefeitura, estiveram presentes Matheus Costa Cabral e Mariana de Almeida Giffoni, acadêmicos do curso de Medicina da Faculdade Ozanan Coelho - FAGOC, que apresentaram o Projeto de Pesquisa “Acesso da População atendida em Ubá-MG aos serviços referentes à Saúde Mental na Policlínica Regional “Dr. Eduardo Levindo Coelho””.

A reunião contou também com a presença de demais alunos do curso de Medicina e após a exposição, os conselheiros e pessoas interessadas que também estavam presentes puderam participar com sugestões e opiniões que visam contribuir diretamente na conclusão dos estudos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »