10/12/2015 às 08h28min - Atualizada em 10/12/2015 às 08h28min

Grande Bela Vista continua recebendo obras de infraestrutura em suas ruas

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina - Fotos Kalon Moraes
"A Rua Antenor Ribeiro dos Reis, está recebendo a Equipe do Setor de Obras da Prefeitura para a construção do muro de contenção de encosta. A obra, segundo moradores, vai garantir mais segurança para toda a população que trafega naquela região".
    
Mais uma reivindicação da população do Bela Vista está sendo atendida. São cerca de 30 metros de muro de contenção de encosta, em construção na Rua Antenor Ribeiro dos Reis, no acesso à parte alta do grande bairro Bela Vista. Na manhã desta segunda feira, mesmo com as dificuldades impostas pela chuva, uma das Equipes da Prefeitura liderada pelo pedreiro Amarildo, começou a concluir as fundações da base da construção. Composta por cerca de 5 pessoas, esta Equipe do Setor de Obras do Município, está trabalhando para concluir esta base ainda esta semana.

Para moradores e transeuntes daquela região, a construção desse muro, vai trazer mais segurança para todos. “O trânsito nesta rua é grande. Além das crianças que circulam aqui para irem para a escola, carros e motos também passam neste trecho", explicou dona Aparecida, moradora daquela área. 

A intenção do executivo municipal é atender a grande demanda de construção de muro de encosta. "As ações que pensamos e planejamos para administrar Leopoldina pela quarta vez, estão sendo destaque na região, onde a maioria dos municípios vem tendo grandes dificuldades. Acreditamos que a experiência e o comprometimento com a Administração Pública, possa ser um grande aliado. Estamos realizando importantes obras por todo o município e seguiremos trabalhando para melhorar a vida de todos”, explicou Dr. José Roberto.

A obra continua em ritmo acelerado para não ter complicações com as chuvas, que são bem vindas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina  - Fotos Kalon Moraes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »