10/12/2015 às 09h02min - Atualizada em 10/12/2015 às 09h02min

Hospital de Leopoldina realiza licitação para comprar autoclave

Equipamento será utilizado na esterilização de equipamentos hospitalares.

Luiz Otávio Meneghite
Verba foi conseguida a pedido do deputado estadual Cabo Julio
A Casa de Caridade Leopoldinense acaba de receber R$ 100.000,00 oriundos do Ministério da Saúde através da emenda Parlamentar nº 288800001 de autoria do então Senador Clésio Andrade, a pedido do deputado estadual Cabo Julio, que por sua vez atendeu a pedido do ex-vereador de Leopoldina, Cabo Lúcio.
 
A informação foi dada ao jornal Leopoldinense pelo administrador hospitalar da CCL, Wolney Aguilar Silva. Segundo ele, o valor será destinado a aquisição de um aparelho de Auto Clave Horizontal com capacidade interna de 360 litros, com sistema de comando microprocessado.
 
Wolney informou que o equipamento é de última geração, utilizado para esterilização hospitalar a vapor saturado, que trabalha na faixa de 121 a 134ºC,  com barreira contra contaminação, o que proporcionará maior segurança hospitalar. A aquisição será feita através de Licitação Pública no dia 16 de dezembro, às 09:00 horas, no Salão Nobre da Casa de Caridade.
 
A direção da Casa de Caridade Leopoldinense agradece ao ex-senador Clésio Andrade pela verba enviada à Casa de Caridade Leopoldinense a pedido do deputado estadual Cabo Julio e do ex-vereador Cabo Lúcio, o  que muito ajudará a prestar serviços à comunidade de Leopoldina e região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »