13/12/2015 às 11h09min - Atualizada em 13/12/2015 às 11h09min

Presentes do Papai Noel dos Correios deve superar números do ano passado em Leopoldina

Carteiros trabalham no final de semana para entregar cerca de 200 presentes. Faltam muitos ainda a serem cadastrados.

Os carteiros de Leopoldina já começaram a entregar os presentes da Campanha Papai Noel dos Correios 2015.  Para conseguir entregar todos os presentes antes da semana do Natal, eles estão trabalhando nos sábados e domingos
 
No sábado, 12 de dezembro, foram entregues presentes na região dos bairros Bela Vista, São Cristóvão, Nova Leopoldina, Tomé Nogueira, São Sebastião, Imperador e Cidade Alta. 
 
Neste domingo, 13 de dezembro, estão sendo entregues os presentes nos bairros: Quinta Residência, Popular, Vale do Sol, Caiçara, Pinguda, Seminário, Serra Verde, Limoeiro, Bandeirantes e Alto do Cemitério.
 
Só neste fim de semana a previsão é de entregar cerca de 200   presentes. Vale destacar que muitos outros presentes ainda estão sendo cadastrados e que serão entregues no decorrer da semana. 
 
O carteiro Luciano "Michilim" diz que ficou impressionado com a campanha deste ano: “Muito se fala em crise, mas  não afetou a solidariedade. Apesar de não termos o número de doações oficiais, já que muitos presentes ainda estão sendo cadastrados, tudo indica que a campanha deste ano superará a do ano passado”, registra.  
 
O carteiro Paulo Lucio destaca: “Apesar de ser muito cansativo, já que temos que fazer hora extra e trabalhar nos dias de descanso - sábado e domingo- é ao mesmo tempo prazeroso. A  alegria das crianças presenteadas  serve como  combustível que nos anima e faz esquecer o cansaço”, diz  orgulhoso.
           


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »