Os maiores contingentes até o momento foram registrados em Brasília e São Paulo. Os números seguem em divergência. No Recife, por exemplo, enquanto a Polícia Militar fala em pouco mais de 600 pessoas, a organização do movimento garante 2 mil nas ruas.
Em Brasília, os manifestantes se concentram na Esplanada dos Ministérios e depois seguiram para a frente do Congresso Nacional, que está cercada por homens da polícia.
Barreiras foram montadas pra revistar mochilas, bolsas e bolsos dos manifestantes. Até as 11h50, a estimativa da PM é de havia entre 5 mil e 6 mil pessoas no local. Às 11h55, a organização falava em 30 mil.
Em Belo Horizonte, grupo com cerca de 300 pessoas, segundo a PM, se deslocava às 12h50 da Praça Sete em direção à Praça da Liberdade, onde há uma concentração de protesto. Os dois grupos fazem ato em apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Eles também apoiam as dez medidas contra corrupção divulgadas pelo Ministério Público Federal.
Manifestações também ocorreram em Maceió, Salvador, Belém, Rio, Recife e Macapá. Pelo interior, protestos se resumem, a menos de 20 cidades.