24/12/2015 às 13h37min - Atualizada em 24/12/2015 às 13h37min

Acidente grave na 'Vileta' mata dois e deixa sete feridos

Reportagem e fotos de João Gabriel Baia Meneghite/Jornal Leopoldinense
Das quatro pessoas que estavam no interior do Corsa, duas faleceram, sendo uma mulher e uma criança.
Um acidente matou duas pessoas na manhã desta quinta-feira (24/12) numa curva perigosa da Serra da Vileta, em frente ao Belvedere da BR116 em Leopoldina. Um veículo Corsa, de Barra Mansa/RJ, colidiu com uma Van que transportava passageiros de Além Paraíba.

Segundo o motorista da Van, o veículo Corsa fez uma ultrapassagem na curva e colidiu com a Van, que transportava doze passageiros, além do motorista e enfermeiro, que retornavam de sessões de hemodiálise na Casa de Caridade Leopoldinense.

A Polícia Rodoviária Federal informou que das 14 pessoas que estavam no interior da Van, cinco foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal Dr. José Bastos Faria Freire, anexo à Casa de Caridade Leopoldinense com ferimentos leves e médios. Já das quatro pessoas que estavam no interior do Corsa, duas faleceram, sendo uma mulher e uma criança. Um homem e outra criança que também estavam no Corsa tiveram ferimentos graves.

Um terceiro veículo, AUDI A3, de Maricá/RJ, também foi envolvido no acidente, no entanto ninguém ficou ferido.

A ocorrência foi atendida pelo SAMU, Corpo de Bombeiros e PRF - Polícia Rodoviária Federal. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Leopoldina.







 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »