16/01/2016 às 12h29min - Atualizada em 16/01/2016 às 12h29min

CISUM está contratando técnico em Radiologia para trabalhar em Leopoldina

O Consórcio está contratando técnico em Radiologia para trabalhar com mamografia em Leopoldina
O Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata - CISUM - está com inscrições abertas até o próximo dia 20 de janeiro para contratação temporária de um Técnico em Radiologia com experiência em mamografia. A carga horária de trabalho será de 20 horas e o salário oferecido é de R$1.048,00, mais 40% de adicional de insalubridade. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 8 às 11h e de 13 às 17h, de segunda a sexta-feira, na sede do CISUM, que fica na Avenida dos Expedicionários, s/n, bairro Bela vista, Leopoldina, antigo prédio da Policlínica. As informações fazem parte do Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº001/2016 (leia aqui) e destina-se a contratação de pessoal para o Centro Viva Vida de Referência Secundária administrada pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata - CISUM.
 
O candidato interessado em participar da seleção deverá comparecer até o dia 20, no endereço especificado onde vai preencher a ficha de inscrição e entregar a documentação exigida no Edital, em envelope lacrado, devidamente identificado com o nome do candidato e a descrição referente a qual processo seletivo está participando. os documentos exigidos são: Documento de Identidade com foto; CPF; Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; Quitação com a obrigação militar (masculino); Cópia autenticada do Certificado de Conclusão do Curso Técnico; Cópia autenticada do Diploma ou Certificado de Pós-Graduação/Mestrado/Doutorado expedidos por Instituição e Cursos reconhecidos pelo MEC, e de cursos de aperfeiçoamento realizados, caso tenha, parfins de pontuação; Em se tratando de experiência profissional, deverá ser comprovada por certidão, declaração, atestado, cópia de contrato de trabalho ou cópia da carteira profissional, onde conste expressamente o nome do cargo realizado; Comprovante de inscrição profissional no Conselho respectivo; Curriculum Vitae.
 
O processo seletivo será feito mediante análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional por pontos. Em caso de empate no total de pontos na classificação, terá preferência o candidato que comprovar maior tempo de experiência na área de atuação e se persistir o empate, o mais idoso. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 25 de janeiro de 2016, a partir das 17:00 horas, no site dos Municípios www.leopoldina.mg.gov.br, http://www.cataguases.mg.gov.br/, publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros – AMM, http://www.diariomunicipal.com.br/amm.

Fonte: Site do Marcelo Lopes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »