15/02/2016 às 19h29min - Atualizada em 15/02/2016 às 19h29min

Jovem acha carteira com dinheiro e devolve ao dono

Princípio está cada vez mais raro numa sociedade em que a “esperteza” parece prevalecer.

João Gabriel B. Meneghite
Yan (E), entregando a carteira a Pedro Henrique.
Um jovem achou uma carteira com documentos e dinheiro na tarde deste sábado (13/02), na Praça Carlos Luz Meneghite, bairro Cohab Velha, em Leopoldina.

Yan Souza da Silva, de 16 anos estava passando pela praça quando observou um objeto em cima de um banco. Sua primeira atitude foi procurar a redação do jornal Leopoldinense, localizada próximo ao local de onde havia sido encontrada a carteira, para que pudesse achar o dono com facilidade.
Em pouco tempo, Pedro Henrique Delfim Pessoa, de 18 anos apareceu e ficou feliz por ter encontrado seus documentos. “Estava caminhando com meu cachorro na praça, dei falta quando precisei de meus documentos para fazer a inscrição na faculdade”, comentou o jovem que ficou muito satisfeito com a atitude de Yan.

O editor do jornal Leopoldinense Luiz Otávio Meneghite fez questão de registrar o momento. “É com muito prazer que noticiamos bons exemplos. Estamos numa sociedade que princípios como este são cada vez mais raros, principalmente com jovens nessa faixa de idade. Cumprimento os pais de Yan por sua educação”, comentou LOM.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »