21/02/2016 às 14h57min - Atualizada em 21/02/2016 às 14h57min

Incubadora de empresas lança processos seletivos para novos empreendimentos em Leopoldina

Objetivo é selecionar empreendimentos de base tecnológica, cujas propostas tenham como premissa o desenvolvimento de produtos, processos ou serviços.

Cefet - Leopoldina/MG.
A Nascente Incubadora de Empresas CEFET-MG lança editais públicos para seleção de novos empreendimentos nas unidades de Divinópolis, Leopoldina e Nepomuceno, para projetos residentes de Pré-incubação e Incubação.
 
O objetivo é selecionar empreendimentos de base tecnológica, cujas propostas tenham como premissa o desenvolvimento de produtos, processos ou serviços, utilizando tecnologias inovadoras, com comprovada viabilidade técnica, econômica e mercadológica.
 
Poderão participar do processo seletivo pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo, sendo destinado aos professores, pesquisadores, alunos dos cursos técnicos, graduação e pós-graduação e servidores do CEFET-MG ou de outras Instituições de Ensino Superior, públicas ou privadas, e empreendedores externos.
 
O período de inscrições: 15/02/2016 a 15/03/2016 (Nepomuceno) e 22/02/2016 a 23/03/2016 (Divinópolis e Leopoldina), de acordo com os Cronogramas dos respectivos Editais.
 
Para maiores informações, acessar no sítio http://www.nascente.cefetmg.br/ o respectivo Edital, como também a FICHA DE INSCRIÇÃO e PLANO DE TRABALHO, constantes na aba “Formulários Nascente”.
 
 
 
Fonte: Nascente Incubadora de Empresas CEFET-MG

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »