24/02/2016 às 08h55min - Atualizada em 24/02/2016 às 08h55min

Secretaria Municipal de Fazenda passa a ter dois novos cargos comissionados

Lei aprovada pela Câmara criou os cargos de Contador Geral e Tesoureiro Geral Prefeito nomeou para ocupá-los dois servidores de carreira.

Luiz Otávio Meneghite
Lei aprovada pela Câmara Municipal criou os cargos em comissão de Contador Geral e Tesoureiro Geral
A Câmara Municipal de Leopoldina aprovou a criação no âmbito do Poder Executivo Municipal, os cargos em comissão de livre nomeação e exoneração, de Contador Geral e Tesoureiro Geral, ambos com padrão de vencimento CC2, destinado à Estrutura Administrativa da Secretaria Municipal de Fazenda.

Com a aprovação, as competências básicas da Secretaria Municipal de Fazenda serão divididas internamente em duas Superintendências, cinco Departamentos, um Contador Geral e um Tesoureiro Geral, todos vinculados ao Secretário de Fazenda. Os dois novos cargos terão carga horária de 40 horas semanais.

O cargo de Contador Geral será preenchido obrigatoriamente por profissional de nível superior com formação acadêmica em Ciências Contábeis, tendo sido nomeada pelo prefeito a servidora de carreira, Adriana Vieira da Silva de Souza. Já o cargo de Tesoureiro Geral deverá ser ocupado profissional de nível médio completo equivalente ao 2º Grau, tendo sido nomeado o servidor de carreira, Celso Luiz Lacerda Pimentel.

A Lei foi sancionada pelo prefeito José Roberto de Oliveira e publicada na edição nº 1691, desta terça-feira, 23 de fevereiro, entrando em vigor imediatamente.
 
Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »