27/02/2016 às 09h51min - Atualizada em 27/02/2016 às 09h51min

Prefeito de Ubá, Vice Prefeito, Secretários Municipais e Procurador Geral do Município reduzem os próprios salários em 20%

Comunicação Social - Prefeitura Municipal de Ubá-MG
Vadinho Baião:Não podemos exigir sacrifícios dos demais servidores se não dermos o exemplo, se não começarmos os cortes pelos nossos próprios salários.
O Prefeito de Ubá, Vadinho Baião, o Vice Prefeito Eduardo Vieira Marcelo, os Secretários Municipais e o Procurador Geral do município reduziram os próprios salários em 20%, através da Lei Nº 4360, de 24 de Fevereiro de 2016, já promulgada. Sobre a redução, Vadinho falou: “reduzimos nossos próprios salários em 20% e isto e representará uma economia de aproximadamente R$300 mil reais aos cofres públicos do município te Dezembro de 2016.”

Além dos salários o Prefeito reduziu também o valor das diárias de viagens em 37% e comentou: “penso que neste grave momento, com a queda na arrecadação do município, torna-se necessário realizar cortes nas despesas e nada mais justo que os cortes comecem pelo primeiro escalão . Não podemos exigir sacrifícios dos demais servidores se não dermos o exemplo, se não começarmos os cortes pelos nossos próprios salários. Esta não é a primeira vez que faço cortes no meu próprio salário e a economia gerada nos oito anos de governo será de aproximadamente R$ 800 mil. Com o único objetivo de deixar transparente as nossas ações, informo ainda que estes sucessivos cortes de salário farão com que em dezembro de 2016 minha remuneração como Prefeito seja aproximadamente 10% (dez por cento) inferior ao salário de meu antecessor em 2008. Aproveito ainda para agradecer à toda equipe pela contribuição e apoio neste momento.”
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »