29/03/2016 às 08h32min - Atualizada em 29/03/2016 às 08h32min

Câmara realiza sessões solenes para entrega de Medalhas do Mérito Leopoldinense

Os cinco homenageados são ligados de alguma forma ao setor educacional.

Edson Mateus Inácio, Eunice de Souza, Hortencia Almada Fonseca, Rozana Ávila dos Reis e Thiago dos Anjos Ferreira
A Câmara Municipal de Leopoldina realiza duas sessões solenes para a entrega da Medalha do Mérito Leopoldinense a pessoas que contribuíram de alguma forma para o engrandecimento de Leopoldina.

A primeira sessão solene acontece no dia 7 de abril, às 19:00 horas, no Salão Nobre Antonio Sérgio Lima Freire(Serginho do Rock) quando estarão sendo condecorados o fisioterapeuta Thiago dos Anjos Ferreira, por indicação do vereador Pastor Darci José Portela e o educador físico Edson Mateus Inácio, por iniciativa do vereador Diego Sávio.

Thiago dos Anjos Ferreira tem registrado em sua carreira profissional a atividade de professor  da Universidade Presidente Antonio e o trabalho como fisioterapeuta na empresa Fisiolabor.
 
Edson Mateus, popularmente conhecido como Bob tem extensa folha de serviços prestados na formação de jovens atletas, principalmente no basquete, a partir do Centro de Atividades do Trabalhador que pertenceu ao SESI em Leopoldina, hoje agregado ao Cefet, onde ele também já prestou serviços.
 
A segunda sessão solene será realizada no dia 15 de abril, às 19:00 horas, também  no Salão Nobre da Câmara, quando serão homenageadas três mulheres ligadas à Educação no Município: à servidora estadual aposentada, Eunice de Souza, que dedicou toda a sua vida profissional ao antigo ‘Grupo Novo’, hoje Escola Municipal Botelho Reis. A lembrança da homenagem coube ao vereador Ivan Martins Nogueira, presidente da Câmara Municipal de Leopoldina.  

Por iniciativa do vereador Edvaldo Franquido Donato do Vale, a Câmara Municipal de Leopoldina aprovou por unanimidade a concessão da Medalha do Mérito Leopoldinense à educadora Rozana Ávila dos Reis, com atuação na Escola Estadual Justiniano Fonseca, do distrito de Tebas.

A diretora da Escola Estadual Justiniano Fonseca, do distrito de Tebas, Hortência Almada Fonseca, vai ser condecorada, com a Medalha do Mérito Leopoldinense pelos relevantes serviços prestados à Educação no Município de Leopoldina. A iniciativa coube ao vereador Ivan Martins Nogueira, presidente da Câmara Municipal de Leopoldina.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »