31/03/2016 às 17h38min - Atualizada em 31/03/2016 às 17h38min

Homem morre após queda de estrutura de linha de transmissão

Acidente ocorreu próximo ao distrito de Piacatuba. Em nota, Energisa lamenta a perda de colaborador

João Gabriel B. Meneghite
Um homem, cuja identidade não foi revelada, morreu na manhã desta quinta-feira (31/03), por volta das 10h, nas proximidades de Piacatuba, distrito de Leopoldina. Segundo informações obtidas por nossa reportagem, trata-se de um técnico em montagem e manutenção de equipamentos da Energisa Soluções, de 42 anos, que realizava serviços naquela região. Em nota, a empresa lamentou a perda de seu colaborador e informou que está acompanhando a situação para verificar as causas que levaram ao acidente, prestando apoio incondicional aos familiares.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros ainda estão registrando a ocorrência e maiores informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Confira a íntegra da nota oficial da Energisa.

A Energisa Soluções S/A informa que na manhã desta quinta-feira, 31 de março, foi registrado um acidente ocasionando a queda de estrutura de Linha de Transmissão, durante a realização de um serviço na região de Piacatuba/Leopoldina por uma equipe de cinco profissionais. 

Em função do ocorrido, a Energisa Soluções lamenta a perda de um colaborador, técnico em montagem e manutenção de equipamentos, com 19 anos de experiência. 

A Energisa Soluções está acompanhando a situação para verificar as causas que levaram ao acidente e prestando apoio incondicional aos familiares.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »