11/04/2016 às 11h02min - Atualizada em 11/04/2016 às 11h02min

Três escolas da rede municipal de ensino participarão em Leopoldina do Projeto FETRAN da Polícia Rodoviária Federal

A Secretaria Municipal de Educação de Leopoldina realizará em parceria com a Polícia Rodoviária Federal o Projeto FETRAN - Festival Estudantil de Trânsito, pelo segundo ano consecutivo em Leopoldina. Três escolas da rede municipal de ensino participarão da edição 2016 do Projeto: Escola Municipal Cirene Fernandes Valentim, Escola Municipal Professora Maria da Conceição Monteiro de Resende (CAIC) e Escola Municipal Ribeiro Junqueira, onde na sexta-feira, 8 de abril, aconteceu a abertura do Festival, às 19h00. 

Estiveram presentes o Chefe de Transporte e Trânsito da Prefeitura de Leopoldina e Presidente do Conselho Municipal de Trânsito, Geraldo Cevidanes, que representou o prefeito José Roberto de Oliveira; Deyse Barbosa Pacheco Nogueira, Supervisora da Escola Municipal Botelho Reis e Técnica da Secretaria Municipal de Educação, representando a Secretária Municipal de Educação, Regina Lúcia Barbosa Brito de Oliveira; os inspetores Américo Cabral - Chefe da 7ª DPRF e seu Coordenador de Ações de Educação, Josué Emerick; as Diretoras Wilma Portela Machado (E. M. Ribeiro Junqueira), Fátima Pacheco (E. M. Professora Maria da Conceição Monteiro de Resende), Evelyne da Costa Delfim (E. M. Cirene Fernandes Valentim) e a Vice Diretora da E. M. Ribeiro Junqueira, Gisele Getino Zaquine, além de professoras, supervisoras, coordenadoras do projeto nas escolas, alunos e seus familiares. 

 
O Projeto FETRAN busca inserir a Educação para o Trânsito no dia a dia escolar através de teatro, poesias, murais, músicas, dentre outras atividades desenvolvidas por professores e alunos.  
 
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina. Fotos: Júlio Cesar Martins.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »