22/04/2016 às 13h23min - Atualizada em 22/04/2016 às 13h23min

III Exposição Ranqueada do Gado Girolando movimenta o Parque de Exposições de Leopoldina

O evento se estenderá até sábado, dia 23, quando acontecerá, a partir das 17 h, o Grande Leilão com transmissão pelo site da Programa Leilões.

Texto e fotos de Kalon Moraes

Está acontecendo em Leopoldina desde terça-feira, dia 19 de abril, com a chegada dos animais no recinto do Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, um grande evento do agronegócio, que além da realização da III Exposição Ranqueada do Gado Girolando, está promovendo também a III Etapa do Circuito Fest Milk, Feira de Máquinas e Produtos Agrícolas, e mais uma edição do Grande Leilão Elite Girolando Sem Fronteiras e convidados.

A terceira Exposição Ranqueada se estenderá até sábado, dia 23, quando acontecerá à partir das 17 h, o Grande Leilão com transmissão pelo site da Programa Leilões. O nível excepcional do gado apresentado, sem dúvidas garantirá o sucesso do evento e a grande valorização do Leilão.

Parabéns aos organizadores, parceiros, participantes, criadores e expositores e todos que direta ou indiretamente colaboraram para a realização deste grande evento rural. Em especial a Paulo Cruz Martins Junqueira, Presidente da Associação dos Criadores  do Gado Girolando Sem Fronteiras, pelo carinho e dedicação com que vem se empenhando, na realização dos eventos ligados ao agronegócio da nossa cidade e região. Agradecimento especial também, para a Diretoria da Cooperativa Leste, que não mediu esforços para a realização desta parceria de sucesso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »