26/05/2016 às 16h06min - Atualizada em 26/05/2016 às 16h06min

Secretários Municipais de Leopoldina são agraciados com a Medalha Alferes Tiradentes

A solenidade aconteceu ao final de Seminário realizado nos dias 19 e 20 de maio no Auditório do Dayrell Hotel, em Belo Horizonte.

Solenidade de entrega das Medalhas foi realizada em Belo Horizonte.
Sete Secretários Municipais de Leopoldina foram agraciados com a Medalha Alferes Tiradentes, em cerimônia realizada em Belo Horizonte, no último dia 20 de maio, promovida pelo Instituto Tiradentes. João Paulo Fófano (de Governo), Maria do Carmo Brandão Vargas Vilas (de Assistência Social), Bruno Flores (de Administração), Jussara Thomaz (de Cultura e de Esportes, Lazer e Turismo), José Márcio Gonçalves Lima (de Obras), Rogério Ladeira (de Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e Marco Antônio de Toledo Gorrado (de Meio Ambiente). 
 
A solenidade de entrega da Medalha Alferes Tiradentes aconteceu ao final do 101º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, realizado nos dias 19 e 20 de maio no Auditório do Dayrell Hotel e Centro de Convenções, na capital mineira. Também foram agraciados com a Medalha o Prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda e o Senador Antônio Anastasia, dentre outras personalidades. 
 
A Medalha Alferes Tiradentes - Mérito Executivo é conferida aos Secretários Municipais de Governo e Chefes de Gabinete que realizam profícuo trabalho na promoção de ações políticas e estratégicas da Prefeitura, indispensáveis ao pleno funcionamento e à completa interação entre as secretarias, órgãos municipais e população e que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade, tendo como base os cinco eixos da boa prática e zelo com a coisa pública, que são: disciplina, eficiência, responsabilidade, produtividade e assiduidade.  
 
Os Secretários Municipais de Leopoldina comentaram a respeito da homenagem. João Paulo Fófano afirmou: "É muito gratificante ter o trabalho reconhecido. Esta homenagem é fruto de muito trabalho em equipe através de uma administração séria, competente e comprometida em prol de uma Leopoldina melhor". Bruno Flores disse que "momentos como este nos motivam a trabalhar cada vez mais, com honestidade e seriedade".  José Márcio Gonçalves Lima destacou: "Senti-me honrado pelo reconhecimento ao nosso trabalho e muito gratificado pelo resultado que temos alcançado, nos proporcionando receber esta homenagem". Maria do Carmo Brandão Vargas Vilas declarou: "Sinto-me honrada. Significa que nosso trabalho fez diferença e foi valorizado. Trabalhar com responsabilidade e zelo em prol do município tem sido a inspiração de todos da equipe social. Considero que o maior agraciado é o município". Jussara Thomaz explicou que "esta homenagem é muito importante, pois é resultado de uma pesquisa feita com seriedade  junto à população. Estou muito lisonjeada. Agradeço por este momento especial". Rogério Ladeira considera que "é um momento importante para todos os homenageados e também para o nosso município. Sinto-me honrado por participar deste grupo que foi homenageado". Marco Antônio de Toledo Gorrado comentou: "Ninguém faz nada sozinho. O suporte que recebemos dos funcionários da Prefeitura, no meu caso daqueles que trabalham na Secretaria de Meio Ambiente, e principalmente, o apoio dado pelo prefeito José Roberto aos secretários permite que consigamos alcançar o melhor resultado em nossa missão"
 
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina com foto de Divulgação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »