01/06/2016 às 20h03min - Atualizada em 01/06/2016 às 20h03min

Chuva com ventos fortes deixa parte do centro e alguns bairros sem energia em Leopoldina

Pessoas presas em elevadores, árvore interditando rodovia e pequenos incidentes foram registrados

João Gabriel Baia Meneghite
Uma chuva com ventos fortes ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (01/06) em Leopoldina. Segundo a Assessoria de Imprensa da Energisa, parte do centro da cidade e de alguns bairros como Chácara da Dona Euzébia e Vila Esteves ficaram sem energia. A empresa informou que equipes técnicas já estavam trabalhando para restabelecer o serviço no centro, e que a interrupção nos bairros seria restabelecida de forma automatizada. Também foi observada a falta de energia nos bairros Pirineus e Cohab Velha, sendo o serviço restabelecido por volta das 18h40min.

Na Praça João XXIII, centro de Leopoldina, a rede elétrica foi danificada, com fios arrebentados sobre alguns veículos estacionados em frente à Eletrozema. O local tem um fluxo muito grande de pedestres e foi isolado rapidamente por uma equipe do Corpo de Bombeiros – preservando a segurança até que especialistas da Energisa chegassem.

Simultaneamente, outra ocorrência foi registrada no edifício Celcar, também na Praça João XXIII,  onde três pessoas ficaram presas no elevador por mais de duas horas, sendo resgatadas por militares do 4º Pelotão de Corpo de Bombeiros de Leopoldina.

Já na BR116, na região do Socorro, sentido Além Paraíba, uma árvore caiu sobre a pista, deixando a rodovia com trânsito lento por algumas horas em apenas um sentido.

Outros incidentes foram registrados como alagamentos de ruas, danificações em letreiros do comércio, decorrente dos ventos fortes, entre outros.


Parte da Rua Presidente Carlos Luz ficou alagada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »