02/06/2016 às 10h16min - Atualizada em 02/06/2016 às 10h16min

Deslizamento de encosta no bairro de Fátima pode ter sido ocasionado por tubulação da Copasa

A rua de cima está prestes a desabar
O leitor do jornal Leopoldinense, Flávio Pereira Bella, enviou e-mail com foto descrevendo um deslizamento ocorrido entre as ruas João Vicente Locha e Gentil Pacheco de Melo, na subida para o bairro Pinguda.
 
Diz o leitor em seu contato com o jornal: “Ontem à noite, na hora da chuva, aconteceu um deslizamento de terra no bairro de Fátima. Olhando pela fotografia a rua de baixo é a Gentil Pacheco de Melo e a rua de cima é a João Vicente Locha. O deslizamento não foi totalmente ocasionado pela chuva, houve a contribuição de um rompimento de uma tubulação da Copasa na rua João Vicente Locha, que ocasionou este transtorno. Vamos ter que contar com a Prefeitura para fazer uma contenção bem estruturada neste barranco, pois agora a rua João Vicente Locha está por um fio de cair” informa o leitor.

NOTA DA COPASA:


A Copasa informa que esteve nesta quarta-feira (01/06) nas ruas João Vicente Locha e Gentil Pacheco de Melo, em Leopoldina, e esclarece que o deslizamento de terra foi ocasionado pelas fortes chuvas que atingiram a região, e não pelas redes de distribuição de água da Companhia.  
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »