08/06/2016 às 09h27min - Atualizada em 08/06/2016 às 09h27min

Leilão de prendas vai arrecadar recursos para realização da Expoleo 2016

De acordo com a organização, as prendas (bezerros, frangos, leitoas, itens em geral) foram doações dos cooperados, empresas, fornecedores e lojas locais.

O presidente da Coopleste anunciou que o evento este ano terá portões abertos
Acontece neste sábado, dia 11 de junho, às 18:00 horas, no Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, o ‘Leilão de Prendas da Coopleste’, promovido com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para a realização da Expoleo 2016, que este ano será realizada de 3 a 10 de julho e terá portões abertos todos os dias.

De acordo com a organização, as prendas (bezerros, frangos, leitoas, itens em geral) foram doações dos cooperados, empresas, fornecedores e lojas locais.

A Exposição deste ano terá o tradicional Concurso Leiteiro, já em sua 80ª edição, a XVI Exposição Regional de Gado Holandês – EXPOMARJ – Exposição de Gado Holandês da Zona da Mata e do Rio de Janeiro, Exposição Ranqueada do Cavalo Mangalarga Marchador, Mostra Homologada do Gado Girolando, Mostra de Gado Zebuíno e de outras raças (Guzerá, Gir), além da Exposição de Muares e de Caprinos, além de uma vasta programação artística prestigiando este ano profissionais locais e da região, além dos já tradicionais ‘Show de Calouros’ e do ‘Concurso de Miss Expoleo’.

Mais informações sobre o evento pelo telefone 3441-8785.
Fonte: Manuela Melo-Make Marketing de Resultados


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »