27/07/2016 às 07h10min - Atualizada em 27/07/2016 às 07h10min

Definidas as empresas que darão manutenção à frota municipal

Manutenção inclui viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros

Edição: Luiz Otávio Meneghite
A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Leopoldina homologou o resultado do Pregão realizado para o registro de preços para futuras e eventuais contratações de empresas especializadas na prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva nos veículos leves, pesados e semi pesados da frota do Município de Leopoldina. Também estão incluídas na relação de manutenção as viaturas da Polícia Militar de Minas Gerais e do Corpo de Bombeiro Militar em decorrência de convênios assinados entre as partes. A Prefeitura utilizará no pagamento dos serviços e peças recursos próprios e vinculados.

O registro de preços abrange o fornecimento de peças e acessórios genuínos ou originais de fábrica, compreendendo os serviços de mecânica, parte elétrica, soldas, estofamento, lanterneiro, pintura, tornearia, sistema de molas, escapamentos, radiadores, suspensão, sistema de freios, bem como, retífica de motores e bomba e outros serviços afins necessários ao completo e perfeito funcionamento dos veículos e máquinas

Firmas Vencedoras:

Um ato publicado na edição nº 1794, de 20/07/2016, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros relaciona as empresas vencedoras do certame promovido pela Prefeitura de Leopoldina. São elas:  Agrifama Ltda , Claucar Veículos Ltda, G F R Auto Peças Ltda, José Maria Rodrigues de Medeiros, Luiz Braz Ribeiro de Carvalho-ME , Mecânica e Auto Peças Aparecida Ltda, N J de Matos e Oficina Medeiros Ltda.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »