20/09/2016 às 08h30min - Atualizada em 20/09/2016 às 08h30min

Prazo para inscrição na Semana Nacional da Conciliação terminou dia 16 de setembro

A conciliação pode ser realizada em casos: pensão alimentícia, divórcio, inventário, partilha, guarda de menores, acidentes de trânsito, dívidas em bancos etc.

Fórum Dr. José Gomes Domingues, da Comarca de Leopoldina-MG
Terminou na sexta-feira, 16 de setembro, o prazo para que cidadão pudesse solicitar que o seu processo fosse incluído no mutirão de audiências da Semana da Conciliação, que será realizado por tribunais de todo o país no período de 21 a 25  de novembro de 2016. Conheça mais sobre esse movimento: http://www.tjmg.jus.br/conciliar/

A conciliação pode ser realizada em muitos casos: pensão alimentícia, divórcio, desapropriação, inventário, partilha, guarda de menores, acidentes de trânsito, dívidas em bancos e financeiras e problemas de condomínio, entre vários outros.

Além de participar da Semana Nacional da Conciliação, o TJMG possui centros judiciários para a solução de conflitos em várias comarcas do Estado. Encontre o Centro Judiciário (Cejusc) mais perto de você no Portal TJMG. Essas unidades trabalham o ano inteiro, realizando audiências e sessões de conciliação e mediação, processuais e pré-processuais, bem como o serviço de atendimento e orientação ao cidadão.

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »