24/09/2016 às 13h18min - Atualizada em 24/09/2016 às 13h18min

PMMG recupera motocicleta furtada em Ubá e utilizada em roubo em Astolfo Dutra

A Guarnição PM conseguiu localizar coberto por folhagens as roupas e os capacetes utilizados no roubo e ainda uma tornozeleira.

Após o atendimento de roubo consumado ocorrido quinta-feira, 22 de setembro, em Astolfo Dutra, os militares 3º Sgt Duque, Cb Rodney e os soldados Torres e Joel, iniciaram os trabalhos de levantamento de informações junto a informantes previamente contatados.
 
Durante patrulhamento preventivo pelas ruas da cidade, os militares receberam uma denúncia anônima relatando que uma motocicleta de cor prata estava abandonada próxima a estrada de acesso ao sítio Sombra e Água Fresca, ocasião em que a Guarnição PM se dirigiu até as imediações do local dos fatos e após realizar uma varredura na área, logrou êxito em localizar a motocicleta utilizada no roubo em Astolfo Dutra, sobre a qual havia queixa de furto da cidade de Ubá.
 
Continuando os trabalhos de varredura pelas imediações de onde a motocicleta foi encontrada, a Guarnição PM conseguiu localizar coberto por folhagens as roupas e os capacetes utilizados no roubo e ainda uma tornozeleira. A motocicleta foi recolhida para o pátio do guincho credenciado pelo DETRAN. Os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de plantão.
 
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »