02/10/2016 às 13h04min - Atualizada em 02/10/2016 às 13h04min

Para fugir de protestos, Temer chega mais cedo para votar em São Paulo

Presidente driblou "Fora, Temer!" organizado por estudantes, no mesmo colégio eleitoral em que votou Rui Falcão, presidente do PT, que disse confiar no bom desempenho de Haddad

Rede Brasil Atual
Michel Temer vota na PUC-SP, onde chegou mais cedo do que o previsto, para não enfrentar protestos. (© Aloisio Mauricio /Fotoarena/Folhapress)

São Paulo – O presidente Michel Temer votou às 8h de hoje (2) na Pontifícia Universidade Católica (PUC), zona oeste da capital paulista. Acompanhado apenas de assessores e seguranças, Temer chegou antes mesmo de abrir a sessão. Após votar, falou rapidamente com a imprensa, desejou a vitória da democracia e informou que voltará ainda hoje para Brasília, de onde segue para sua primeira visita oficial à Argentina.

O presidente era aguardado na seção por volta das 11h, mas antecipou sua votação, depois de saber que uma manifestação por "Fora, Temer!" estava sendo programada por eleitores contrários ao golpe que levou o presidente ao poder.

No mesmo colégio eleitoral, votou o presidente do PT, Rui Falcão. Ele disse confiar em um bom desempenho do candidato do partido à reeleição na capital paulista, o prefeito Fernando Haddad. "A expectativa é muito favorável, ele fez um grande governo, mudou a vida da cidade e as pesquisas indicam que nós estamos no segundo turno", afirmou.

Com informações da Agência Brasil


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »