06/10/2016 às 08h30min - Atualizada em 06/10/2016 às 08h30min

Começa hoje o Liquidaleo

Movimento fomenta o comércio, atraindo consumidores pelos preços baixos dos produtos.

A ACIL e a Doctum divulgaram o mapa oficial com a localização das tendas na praça João XXIII, onde acontecerá mais uma edição do Liquidaleo, que começa hoje (06/10) e vai até o dia 08 de outubro, no horário de 09:00 às 21:00 horas e no sábado, de 09:00 às 14:00 horas. O evento conta com a participação de 23 empresas do comércio de Leopoldina, distribuídas em 27 tendas.

O mercado tem se mostrado cada vez mais aberto a quem está disposto a se adaptar à novidades. Com o aumento da concorrência e a retração econômica do país, se fez necessário a criação de movimentos para fomentar a demanda do comércio em todas as partes. Pensando nisso, foi criado em Leopoldina um projeto, baseado em modelos já praticados em várias cidades, para que os comerciantes da cidade pudessem gerar a possibilidade de transformar seus estoques parados em dinheiro e também conquistar novos clientes.

O objetivo do LiquidaLeo é atender a dois pilares: Os comerciantes, com a possibilidade de liberar espaço em seus estabelecimentos e transformar seu estoque em dinheiro, e os consumidores, que tem uma grande oportunidade de aproveitar para efetuar suas compras de produtos de qualidade por preços bem abaixo dos praticados anteriormente. A ideia central do evento é preço baixo, liquidação real de estoque. 

Esse evento foi pensado para aquecer o comércio local, transformando o centro da cidade em um ambiente de descontração e novidades. Os cidadãos que transitam pela cidade nos dias do evento terão a oportunidade de conhecer as lojas e encontrar produtos de qualidade por preços acessíveis.

A realização é das Faculdades Doctum Leopoldina e Associação Comercial e Industrial de Leopoldina. A organização é da MAXIMUS Empresa Júnior do Curso de Administração da Doctum Leopoldina e conta com o apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

As 23 lojas participantes desta edição são: Ideal Magazine, Quase tudo, Florita, Alivy, Petit Bebê, Sumika Bugigangas, Sensualité Moda Intima, Mariana Britto, AP Modas, Papelaria Central, Jump, AFK Modas, Staff, Bambolê, Gata e Sapato, Pingo de Gente, A Favorita, Ibiza Store, Corpo Perfumado, Multi Central, Casa Nadinho de Tecidos, Adoleta  e Charm. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »