30/10/2016 às 19h04min - Atualizada em 30/10/2016 às 19h04min

Bruno Siqueira, do PMDB, vence o segundo turno em Juiz de Fora

Com cerca de 92% das urnas apuradas, o atual prefeito da cidade já contabilizava 58,19% dos votos

O Tempo
Siqueira planeja dar continuidade ao modelo que adotou na atual gestão

O atual prefeito de Juiz de Fora, na Zona da Mata, Bruno Siqueira (PMDB), conseguiu sua reeleição ao vencer a petista Margarida Salomão no segundo turno, neste domingo (30). Com mais quase 92% das urnas apuradas, o candidato contabilizava 58,19% dos votos. 

Margarita Salomão (PT) totalizava 41,81% e no início desta noite já não tinha chances matemáticas de levar o pleito. Apesar do que indicavam as pesquisas (ela aparecia com 32% das intenções de voto no levantamento do Ibope), a candidata estava confiante em uma virada ao votar nesta manhã. 

“Conseguimos não só mostrar os problemas, mas também mostrar as soluções. Soluções factíveis, realistas, baseadas na participação das pessoas, com transparência, com democracia. É por isso que estamos aguardando uma grande virada, um belo resultado logo mais.”, declarou.

Acreditando no resultado das pesquisas que o colocam na liderança, o atual prefeito e candidato à reeleição Bruno Siqueira (PMDB) votou por volta das 11h no centro de Juiz de Fora. Pela redes sociais, o peemedebista garantiu tranquilidade. “O voto é o elemento máximo do exercício da democracia. Com humildade e tranquilidade, vamos aguardar a decisão da população”, escreveu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »