04/09/2017 às 08h56min - Atualizada em 04/09/2017 às 08h56min

Prefeitura promove mutirão de limpeza em todos os bairros

Esta semana uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos está concluindo a limpeza na região do Ginásio Poliesportivo Dr. José Bastos Faria Freire, no Bela Vista.

Carregadeira em ação perto do campo do Bela Vista

Por Kalon Moraes

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Leopoldina está promovendo um mutirão de limpeza por toda a cidade onde homens, máquinas e caminhões estão recolhendo tudo que tenha sido dispensado em lugares indevidos promovendo assim uma verdadeira faxina.  

Para o responsável pela equipe de manutenção Luiz Alves, falta apoio da população na manutenção de seu próprio bairro. "Nossa cidade poderia permanecer limpa por mais tempo, não fosse a própria população, a responsável por este excesso de sujeira. Pelo lixo que encontramos fora do lugar, mostra que quando o morador perde o horário do caminhão de coleta, ele procura dispensar o seu lixo na primeira oportunidade, mesmo que seja um bota fora não autorizado", explicou o funcionário.

A Prefeitura tem cumprido o seu compromisso de manter a cidade limpa e cada vez melhor. Esta semana a equipe está concluindo a limpeza na região do Poliesportivo Dr. José Bastos Faria Freire e segundo informações, toda a área do campo de futebol do Bela Vista também ganhará manutenção geral no quesito limpeza. 



Descarte em terreno baldio no São Critóvão

Capina entre o Poliesportivo e o campo de futebol

Homem retirando excesso de areia junto ao meio-fio

Homens, máquinas e caminhão nos fundos da sede do CISUM
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »