16/09/2017 às 21h50min - Atualizada em 16/09/2017 às 21h50min

Wadson Ribeiro participa de reunião do PCdoB em Leopoldina dia 30 de setembro

Ele aceitou o convite formulado pelo Presidente do PCdoB de Leopoldina, Rogério Luiz de Oliveira(Godelo) e pelo Vereador Sebastião Geraldo Valentim(Tião Três Cruzes).

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O Vereador Tião Três Cruzes e o Presidente do PCdoB de Leopoldina, Rogério Godelo no Gabinete de Wadson Ribeiro
O Secretário Extraordinário de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais e Ouvidor Geral do Estado de Minas Gerais,Wadson Nathaniel Ribeiro, atual Presidente do PCdoB de Minas Gerais, aceitou o convite formulado pelo Presidente do PCdoB de Leopoldina, Rogério Luiz de Oliveira(Godelo) e pelo Vereador Sebastião Geraldo Valentim(Tião Três Cruzes) e vai participar da Convenção Municipal do Partido em Leopoldina, que será realizada no sábado, 30 de setembro,  das 14:00 às 18:00 horas, no Clube dos Cutubas.

Falando ao jornal Leopoldinense, o Presidente Rogério Luiz de Oliveira salientou a importância da presença de Wadson Ribeiro em Leopoldina, “porque além de ser o Presidente do PCdoB em Minas ele é o responsável por gerenciar as críticas feitas à Administração Estadual e tem também a atribuição de cuidar dos Fóruns Regionais criados pelo Governador Fernando Pimentel”, observou.

O Vereador Sebastião Geraldo Valentim fez coro ao Presidente Rogério Godelo, lembrando que “a Ouvidoria é um importante canal de comunicação da população com o Governo tendo um caráter muito democrático porque permite que o cidadão participe do Governo, fazendo sugestões, críticas, denúncias e até mesmo elogios”, disse.

De acordo com o edital publicado no dia 12 de setembro, pelo Diretório do PCdoB de Leopoldina com a assinatura do Presidente Rogério Luiz Oliveira (Godelo) a reunião no Clube dos Cutubas tem o objetivo de discutir e deliberar os Projetos de Resolução e sobre as propostas de alteração no Estatuto Partidário,ambos apresentados pelo Comitê Central do Partido.

Na oportunidade será apresentado um balanço das atividades da direção do PCdoB local, o estabelecimento do número de seus membros e eleição de dirigentes do órgão partidário no município de Leopoldina.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »