29/01/2023 às 10h40min - Atualizada em 29/01/2023 às 10h26min

Quem é o Tunico?

Paulo Lúcio Carteirinho
Essa semana a Polícia Federal esteve em Leopoldina, Cataguases e região cumprindo mandato de busca e apreensão de vários manifestantes que participaram do ataque  aos Três Poderes.
 
Alguns foram presos. A polícia apreendeu também celulares e computadores que ajudarão nas investigações de modo descobrir quem financiou esses atos, que vem ocorrendo há muito tempo.  
 
Não demora muito vamos descobrir quem é o tal do Tunico. Não só o Tunico, mas outros que financiaram esses atos. Quem financiou esses atos  vão se preparando, pois a Polícia Federal irá bater na porta da casa deles.
 
Essas pessoas serão identificadas, alguns irão presos, outros terão seus bens bloqueados de modo restituir os gastos do governo com a reforma do que foi quebrado e danificado.

Todos eles entraram no lixo da história. A história é cruel com aqueles que atentam contra a democracia. Isso servirá de exemplo para que nunca mais outras pessoas tentem fazer o mesmo. A sociedade não tolera mais extremistas. O bambu está gemendo.
 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »