09/06/2017 às 13h42min - Atualizada em 09/06/2017 às 13h42min

Como conquistar um coração?

...E se vc quer ver esse e outros textos ganharem asas pelo mundo, acesse: www.anjadourada.com


E hoje minhas asas me trouxeram para NEW YORK, eu estou no charmoso        "BRYANT PARK".
E como não amar o BRYANT PARK com esse contraste dos prédios nova-iorquinos com uma área verde e cheia de flores.

O lugar é uma delicia para você sentar, relaxar, fazer uma refeição, que é bem natural por aqui, ler um livro e até namorar.

E por falar em namorar, inspirada pelo 

I DIA DOS NAMORADOS que se aproxima...vamos falar de AMOR hoje?

   A ÁGUA é vital para a vida do corpo assim como o AMOR é vital para a vida da alma. E você sabe como conquistar um coração? NÃO??? Eu vou te ensinar.

  Para se conquistar um coração é preciso que seja com muita habilidade, tem que ser devagarzinho. Não se alcança o coração de alguém com pressa. Tem que se aproximar suavemente, com cuidado. Conquistar um coração de verdade dá trabalho, requer paciência, vontade, encanto, carinho, sinceridade, etc... E quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos apoderado dele, vai exigir ainda mais: mais CUIDADO, mais PACIÊNCIA, mais CARINHO, mais TOLERÂNCIA, mais PERDÃO, mais SINCERIDADE, etc...

E sabe  porque? Porque os corações são frágeis, são preciosos e como diz a música: os corações são pequeninos grãos de areia tão fininhos, que qualquer vento menino, leva pra outro lugar. 
Então, se você já conquistou um coração ou vários corações: CUIDA ,tá?

  E a dica da "ANJA DOURADA" desse texto é: são as gotas de amor que vc distribui que podem salvar uma vida ou a humanidade inteira.

COM ASAS DE AMOR E SABEDORIA
Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »