18/01/2017 às 13h55min - Atualizada em 18/01/2017 às 13h55min

ABL realizará peneira de basquete neste sábado no Cefet

Técnicos do Rio de Janeiro farão as avaliações dos atletas com idade entre 13 a 19 anos

Giovanni Nogueira Rodrigues
A Associação de Basquete Leopoldina – ABL, cujo presidente é o professor de Educação Física Edson Bob, realizará na tarde deste sábado (21), no Ginásio do Cefet-MG, a partir das 14h, a primeira peneira de basquete da ABL para atletas entre 13 a 19 anos.

Os atletas interessados deverão levar RG original e preencher uma ficha de inscrição no local, além de roupa de treino adequada, como camiseta, calção ou short e tênis.

A ABL conta hoje com 50 atletas inscritos que treinam duas vezes por semana sob a orientação do professor Edson Bob  e auxiliado pelo Prof. Felipe Senra e Dênis de Souza na quadra do Cefet.
 
Quatro profissionais do Rio de Janeiro irão avaliar os atletas

Elídio Meireles: Técnico do Tijuca Tênis Clube, categoria sub-19, é penta campeão brasileiro de seleções. Já dirigiu o Tijuca Tênis Clube, na NBB, além de outras equipes na categoria adulta. Várias vezes campeão carioca na base dirigindo diferentes clubes, dentre eles, o Vasco da Gama.
 
Peri: Técnico do sub-19 do Botafogo e já foi campeão carioca de base pelo Clube Municipal.                    
 
Felipe Rodrigues: Foi coordenador de seleções na CBB, atualmente trabalha na universidade de Georgia Tech nos Estados Unidos. Ex-atleta, jogou no Vasco, e é irmão do Manteguinha que também foi atleta e atuou em vários clubes do Brasil e na seleção brasileira.
 
Arlem de Souza Lima: Ex-atleta e hoje trabalha como empresário, gerenciando a carreira de vários atletas no Brasil e no exterior (38 no total), dentre eles: Lucas "Bebê" Nogueira (Toronto Raptors - NBA), Cristiano Felício (Chicago Bulls-NBA), Teichmann, Renan, Mathias e Arthur (Pinheiros), Gege (Bauru), Deryk e Lucas Mariano (Brasília), entre outros. Empresário brasileiro com mais atletas na NBA atualmente. Arlem Lima, nascido em Leopoldina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »