11/07/2017 às 07h51min - Atualizada em 11/07/2017 às 07h51min

Presidente Pastor Darci discursa na abertura da Expoleo 2017

Pastor Darci ao lado do Presidente da COOPLESTE
A Câmara Municipal de Leopoldina se fez representar na solenidade de abertura da 81ª Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina. A cerimônia de abertura foi realizada na tarde de domingo (09) e o Poder Legislativo foi representado pelo seu presidente, Pastor Darci José Portella e pelos vereadores José Augusto Cabral e Jacques Villela.
 
Tratado com bastante distinção pelos organizadores do evento, Pastor Darci foi convidado para a mesa principal e teve a oportunidade de discursar na solenidade. Em sua fala, o parlamentar destacou que a exposição proporciona vários benefícios ao município e os próprios produtores.
 
Pastor Darci ressaltou que não é fácil uma festa atingir a marca de 81 edições. “Além de ser importante para a cidade, a exposição movimenta a economia, sendo um fomento para o agronegócio”.
 
Ao destacar o trabalho dos integrantes da COOPLESTE, Pastor Darci cumprimentou-os pela dedicação diante das dificuldades e, referindo-se a uma passagem bíblica, disse ter a certeza de que, no final, eles irão se sentir muito mais que vencedores.
 
Em entrevista, o Presidente da Câmara acrescentou que o Poder Legislativo reconhece as condições da COOPLESTE de promover o desenvolvimento de Leopoldina e região, com a realização da sua maior e mais tradicional festa. “É com essa visão que os vereadores estão presentes e apóiam a EXPOLEO 2017”, afirmou Pastor Darci. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »