03/08/2017 às 09h11min - Atualizada em 03/08/2017 às 09h11min

ABL/Unimed é campeã invicta dos jogos abertos de Tocantins

Os atletas leopoldinenses colocaram em prática os sistemas treinados para o restante da temporada 2017.

Giovanni Nogueira Rodrigues(*)
A equipe de Leopoldina em Tocantins
No último final de semana, dias 29 e 30 de julho, a equipe masculina adulta da ABL/Unimed – Associação de Basquetebol de Leopoldina participou de um torneio na cidade de Tocantins.

A competição contou com seis equipes que foram divididas em duas chaves: A: Ubá, Ervália e Thauros BSK, de Tocantins; na chave B: Escola Polivalente, de Ubá, Cataguases e a ABL/Unimed, de Leopoldina.

Na primeira partida, a ABL/Unimed venceu a equipe de Ubá (Escola Polivalente) pelo placar de 97 x 10, já na segunda partida da primeira fase, o jogo foi mais disputado, onde a equipe leopoldinense saiu vencedora pela diferença de 5 pontos: 41 x 36.

Classificando em primeiro na chave, a equipe enfrentou Ervália e não teve dificuldade em vencer pelo placar de 79 a 11.

A final foi entre ABL/Unimed versus Cataguases. Assim como foi na primeira fase, a final não foi muito diferente, uma partida muito equilibrada, com alternância no placar até os minutos finais, onde a equipe ABL/Unimed, de Leopoldina, venceu por uma diferença de 6 pontos apenas (51 x 45) e conquistou o título do torneio.

A competição foi muito positiva para tanto a equipe de Cataguases, que se prepara para a fase regional do JIMI quanto para os leopoldinenses que colocaram em prática os sistemas treinados para o restante da temporada 2017.
A ABL/Unimed teve o apoio da Prefeitura de Leopoldina e de seus patrocinadores: Taxi do Marcelo, Loja Ayce, Cebolinhas Lanches, Bongo Beach, Namaqualand, Grupo Levanta de Novo, Drogaria Lamarca, Sandra Cabeleireira, Sintética Danis.
 
(*)Fonte> Giovanni NR, Departamento de Marketing


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »